Olá, seja bem vindx a página de dúvidas frequentes sobre os serviços de pagamento e entrega do Personalizados Ideias e Artes. Caso a sua dúvida não esteja disponível nesta página, entre em contato conosco.
1. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário, pix.
2. Fiz o pagamento via PIX, e agora?
Envie o seu comprovante no email. Faremos a baixa manual do pagamento da sua compra. Nossa chave PIX é o nosso CNPJ 43341746000171.
3. Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout. Confira o seu CEP pra que ninguém mais receba a sua encomenda.
4. Como se realizam os envios?
Trabalhamos com os Correios e transportadoras disponíveis pela plataforma. Você é quem escolhe como vai receber o seu produto antes do pagamento.
5. Onde posso receber meu pedido?
Se você tem um CEP, nós entregamos.
6. Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
7. Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
8. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco no email [email protected] e conversaremos sobre o ocorrido.
9. Onde consigo atendimento?
Os atendimentos aos clientes são feitos via email e chat do site de segunda a sexta, de 9h às 20h. Nosso email é o [email protected].
Os atendimentos via whatsapp são restritos somente aos clientes que estão com pedido em produção e somente repassado para esses clientes. Para compras temos o site e para atendimento temos email e chat.
NÃO FAZEMOS ATENDIMENTO TELEFÔNICO OU PRESENCIAL.